quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mensagem

A DIFERENÇA


Um homem rico estava muito mal. Pediu papel e caneta. Escreveu assim:
“Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobres.”
Antes de fazer a pontuação morreu. A quem deixava ele a fortuna? Eram quatro os concorrentes.
1- O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.
2- A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.
3- O alfaiate pediu a cópia do original e puxou a brasa para a sua sardinha:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho?Jamais! Será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.
4- Aí chegaram os descamisados da cidade. Um deles, muito sabido, fez esta interpretação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate? Nada! Aos pobres.



ASSIM É A VIDA. NÓS É QUE COLOCAMOS O PONTO. E ISSO FAZ A DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário